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Trocas e Devoluções

Visando um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e a Doux Clair, temos o compromisso de oferecer produtos de qualidade. Queremos informar a você consumidor, as regras para a troca e devolução seguindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
IMPORTANTE: O consumidor deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do E-Commerce Doux Clair – Cosmétiques: +55 (17) 3211.6020, das 08 às 18h, de segunda à sexta.

Em caso de:

1. Desistência/Arrependimento Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e mesmo assim não se sentiu feliz com a compra, fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio”.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

2. Avaria Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar rigorosamente na presença do entregador se:

• A embalagem está aberta ou avariada;
• O produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado); Caso seja verificado qualquer dos itens acima, é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, coloque uma observação no verso da Nota Fiscal justificando o motivo da recusa. Apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução.

Se mesmo assim receber o produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, abra uma solicitação de troca e seu pedido passará por uma análise, caso a substituição seja aprovada (troca ou cancelamento)

3. Produto diferente do pedido:

Recomendamos que seja observado durante o recebimento do pedido se o mesmo foi apresentado exatamente como solicitado.

Caso seja verificada qualquer divergência, recuse o produto, não assine o canhoto, coloque uma observação no verso da Nota Fiscal justificando o motivo da recusa. Se mesmo assim receber o produto, o mantenha-o em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada do manual e acessório, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do E-Commerce Doux Clair +55 (17) 3211.6020, das 8 às 18hs, de segunda à sexta para as devidas providências.

Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

 
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